terça-feira, 21 de junho de 2016

Invasão Interna



Círculo de Fogo




Nome Original:Pacific Rim
Gênero: Ficção
Ano de Lançamento: 2013
Estúdio: Warner
Direção: Guillermo del Toro








Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural.




Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto e uma treinadora.




Imagine todos os filmes de heróis japoneses e seus monstros gigantes, trazidos o mais próximo da realidade, diante desta possível realidade fria e calculada imaginemos dentro do possível o contra ataque da humanidade a esta ameaça no tamanho que merece, este filme é bem isso, sua primeira parte é fantástica, sua narrativa introdutória espetacular, resumida e objetiva, a parte final peca em segurar os excessos.





Para Conhecimento:

Círculo de Fogo pretende ser uma homenagem aos filmes japoneses com criaturas gigantescos. O diretor Guillermo del Toro descreve seu filme como "uma bela homenagem aos monstros gigantes".


Originalmente, Guillermo del Toro iria apenas escrever o roteiro e produzir Círculo de Fogo. Após abandonar outro projeto, del Toro foi escolhido para assumir a direção.

Inicialmente Tom Cruise esteve cotado para o personagem Stacker Pentecost, mas ele acabou ficando com Idris Elba.

Este é o 5º filme em que o diretor Guillermo del Toro e o ator Ron Perlman trabalham juntos. Os anteriores foram Cronos (1993), Blade 2 (2002), Hellboy (2004) e Hellboy 2 - O Exército Dourado (2008).


O compositor Ramin Djawadi foi escolhido para comandar a trilha de Círculo de Fogo com base nos seus trabalhos em Homem de Ferro e Game of Thrones.


Com um orçamento de quase US$200 milhões, Círculo de Fogo é o filme mais caro do diretor Guillermo del Toro.


Guillermo del Toro optou por técnicas tradicionais de animação para dar vida aos robôs do filme.


Círculo de Fogo foi convertido para 3D na pós-produção.


A palavra "Jaeger" é alemã e significa "caçador", enquanto "Kaiju" vem do japonês e literalmente se traduz como "besta gigante" ou "bicho estranho". É um termo usado para se referir aos monstros de filmes japoneses de ficção científica.


Círculo de Fogo foi enviado para os cinemas com o título "Still Seas".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos no you tube!!!

 Olá pessoal!!!! Estou já um tempo no you tube e por falta de tempo para escrever no blog ele ficou muito tempo sem postagens. Por isso esto...