sábado, 13 de agosto de 2016

Gosto de Quero Mais

Indiana Jones e a Última Cruzada



Nome Original:  Indiana Jones and the Last Crusade
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1989
Estúdio: Paramount
Direção: Steven Spielberg










O arqueólogo Indiana Jones tem acesso à um misterioso envelope que contém informações sobre a localização do lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia. Quando seu pai, o professor Henry Jones, é sequestrado pelos nazistas, o aventureiro irá embarcar numa missão perigosa para salvá-lo e impedir que a relíquia sagrada caia em mãos erradas.



Uma aventura bem característica dos primeiros filmes de ação com vilões caricatos e nossos heróis envoltos em cenas engraçadas lembrando os Irmão Marxs e Os Três Patetas, tudo isso com uma bom roteiro e ótimas cenas de ação um filme para fechar com chave de ouro uma das melhores trilogias dos anos 80.



Acredito que este e um dos melhores filme de Spielberg, muito acertado sem pontas soltas e com todos os personagens disponíveis e muitas cenas de ação e engraçadas, a dupla pai e filho funciona muito juntos com os amigos são um ótimo conjunto.



Para Conhecimento:

Sean Connery, que em Indiana Jones e a Última Cruzada interpreta o pai do personagem de Harrison Ford, é apenas 12 anos mais velho que Ford.

Steven Spielberg incluiu na cena de abertura um tributo pessoal à sua experiência como escoteiro, quando garoto.

Indiana Jones e a Última Cruzada apresenta a origem do medo por cobras de Indy, citado em Os Caçadores da Arca Perdida.

Precedido por: Os Caçadores da Arca Perdida (1981) e Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984)

Seguido por: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008).

O diretor Steven Spielberg anunciou que irá dirigir e produzir o filme Indiana Jones 5, ainda sem data de lançamento prevista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos no you tube!!!

 Olá pessoal!!!! Estou já um tempo no you tube e por falta de tempo para escrever no blog ele ficou muito tempo sem postagens. Por isso esto...