segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O Melhor da Franquia

VELOZES & FURIOSOS - DESAFIO EM TÓQUIO



Nome Original:  The Fast and the Furious : Tokyo Drift
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2006
Estúdio: Universal
Direção: Justin Lin









Sean Boswell é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que Sean tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai.



Em sua nova cidade Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie, que lhe apresenta as corridas de drift. O drift é uma mistura de derrapagem e velocidade, que corre em circuitos bastante perigosos. Sean logo se empolga com a novidade, o que faz com que se envolva com os corredores locais.



Este filme mostra o processo de evolução de personagem, de um adolescente idiota para um adulto responsável pelos seus atos, somente um Japão com suas tradições e costumes para botar no eixo um cabeça de vendo que achava que uma corrida poderia provar quem é melhor, seu amadurecimento é visível e crível.



Para Conhecimento:

Precedido por Velozes e Furiosos (2001) e + Velozes + Furiosos (2003);

Foram usados cerca de 600 extras de origem asiática durante as filmagens das cenas de rua em Los Angeles.

Integrantes do elenco e da equipe de produção receberam aulas de japonês, incluindo várias gírias adolescentes e do universo em torno do drift. Além disto os atores participaram de treinos em ambiente controlado em uma pista de corrida ao sul da California.

Todas as cenas de drift foram realizadas usando motoristas profissionais da modalidade.

Cerca de 100 carros foram destruídos parcial ou inteiramente durante as filmagens.


A Volkswagen doou 4 protótipos do R32 e 4 minivans Touran à Universal, dando ao estúdio a oportunidade de usar outros de seus carros. O R32 foi usado nas filmagens de Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio. A Toyo doou 4 mil pneus para o filme, sendo que aproximadamente a metade foi utilizada durante as filmagens.


Seguido por Velozes e Furiosos 4 (2009) e Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five) (2011).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos no you tube!!!

 Olá pessoal!!!! Estou já um tempo no you tube e por falta de tempo para escrever no blog ele ficou muito tempo sem postagens. Por isso esto...